sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rihanna e Ciara trocam ofensas no Twitter

Hey guys , essa pequena briga deu o que falar , foi parar até no Trends Topics mundial do Twitter .

 Tudo começou quando Ciara falou sobre o novo visual de Rihanna , No programa "Polícia da Moda" , do canal "E!". Ciara disse : "
 Encontrei com ela em uma festa recentemente, e ela não estava lá aquelas coisas. Eu sempre amei e respeitei o estilo dela, e a maneira como ela se relaciona com a moda. Mas encontrá-la desta vez não foi a visão mais agradável do mundo".

  Rihanna, que estava assistindo ao programa, se sentiu ofendida e resolveu tirar uma onda no Twitter, insinuando que Ciara estava com inveja de seu estilo. 

  Ciara também estava on-line, e retrucou: "Acredite em mim, Rihanna, você não me quer ver novamente depois disso, no palco ou fora dele". "Tá toda gangsta huh? Haaa", provocou Rihanna. 

  Na sequência, Rihanna pediu desculpas: "Ciara, baby, eu te amo! Você realmente me magoou falando mal de mim na TV! Fiquei com o coração partido! Por isso agi dessa forma. Me desculpe!". Para acabar com a briga pública, Ciara a perdoou e sugeriu que elas conversassem pessoalmente.

 Poisé a briga foi feia , mas concordo que esse novo visual da Rihanna não é um dos melhores , esse foi o meu primeiro post , espero que tenham gostado *-*

      @CaioFeliphe
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário