Chris Brown está mesmo numa fase ruim. O cantor perdeu sua assessora de anos, Tammy Brown, que também trabalha com Mike Tyson. Segundo fontes, ela resolveu deixar o cargo depois que o cantor quebrou as janelas do camarim do programa "Good Mornging America" ao perceber que teria que falar sobre Rihanna.
Brown teria concordado em falar sobre o assunto, mas disse ter sido surpreendido sobre o assunto, o que chateou a assessora, responsável pela negociação com o programa de TV. "Quando vamos fazer uma entrevista, negociamos os assuntos que serão tocados na conversa. Eles ignoraram o que tinha dito", declarou o cantor, o que foi desmentido pela produção do programa.
Chris Brown se disse arrependido do ataque de fúria. "Primeiramente, eu quero pedir desculpas a todos que foram surpreendidos no camarim, e a qualquer pessoa que se ofendeu e se decepcionou com as minhas atitudes. Estou desapontado por agir daquela forma", disse o cantor.
O cantor explicou também que foi pego de surpresa ao ter que falar sobre sua ex-namorada e que acreditava que só falaria sobre seu novo CD. "Eu pensei: 'OK, eles me enganaram para que eu aceitasse vir ao programa e agora eles vão me explorar'. Foi isso o que eu pensei. Eu mantive a compostura durante a entrevista, mas, mesmo assim, todo mundo podia perceber que eu estava chateado. Eu mantive a compostura e fiz minha performance, mas quando voltei ao camarim, eu liberei a emoção que estava contida."
Robin Roberts, a apresentadora que tanto magoou Chris Brown ao falar do episódio em que ele agrediu Rihanna, disse que não tem nada contra o cantor. "Eu desejo a ele tudo de bom. Nós queremos que ele volte ao programa e esperamos que ele aceite o convite. Eu adoraria conversar com ele novamente", disse.
Mas além dos elogios, a apresentadora também desmentiu Chris Brown e afirma que ele sabia que falariam sobre Rihanna na entrevista.
@IngridRego
Nenhum comentário:
Postar um comentário