terça-feira, 8 de março de 2011

Brasil: - O que tem na água?, pergunta Jude Law

O ator inglês Jude Law acompanhou de camarote o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Recém-separado da também atriz Sienna Miller, ele não foi embora sem antes fazer um comentário sobre a mulher brasileira.

- Eu estava discutindo exatamente isso com meus amigos. O que tem na água deste País? São as mulheres mais lindas do mundo, declarou para o jornal O Estado de S. Paulo.

Durante os desfiles de domingo, dia 06, o astro de Hollywood foi flagrado no camarote ao lado de diversas beldades e até mesmo ganhou um selinho da apresentadora veterana da TV brasileira Hebe Camargo.

Jude também comentou sobre seu encontro com o jogador de futebol brasileiro Ronaldo Fenômeno:

- Uau, fiquei sem palavras. Sou um grande fã de futebol. Mas ele ficou me perguntando como é a vida em Londres. Ele quer se mudar para lá.

O galã de O amor não tira férias está escalado para o próximo filme do diretor brasileiro Fernando Meirelles, 360. Os dois se conheceram em uma festa na embaixada de Londres.

- Apesar de não conhecer muito bem o cinema brasileiro, achei maravilhosos os filmes que eu vi.



Por:Paula Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário