segunda-feira, 7 de março de 2011

Britney Spears diz que pensa em deixar a profissão

A cantora Britney Spears teria entrado em estúdio nos últimos meses reclamando de sua vida atual e mostrando vontade de abandonar a carreira de uma vez por todas. Segundo informações do jornal Times of India, a declaração aconteceu para colegas próximos, mas ela disse algo a respeito em entrevista a uma revista estrangeira não creditada.

"Eu quero ser uma mãe em tempo integral. Isso seria muito legal. Eu sinto falta dos meus fãs e os amo, mas eu definitivamente não vou sentir falta de ser perseguida por fotógrafos em todo lugar que eu vou. Eu amo cozinhar para meus meninos (os filhos Sean Preston e Jayden James). Eu sei fazer uma torta doce que minha mãe me ensinou. É muito boa. Eu amo. E faço para os meus filhos todo o tempo".
Por:Paula Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário