segunda-feira, 28 de março de 2011

Mãe de Katy Perry diz em livro que perdeu a filha para a fama e dinheiro

Getty Images  /AgênciaMary Perry Hudson, a mãe de Katy Perry, não está escondendo nenhum detalhe sobre a relação com a filha em seu livro - que narra seus julgamentos sobre a carreira meteórica da cantora.

O "New York Post" divulgou algumas histórias contidas na obra, que, provavelmente deverá piorar ainda mais a relação das duas.

Mary descreve seu horror aos looks de Katy: nos bastidores de um concerto, "Katy saiu do camarim em um traje minúsculo. Nenhuma mãe quer ver os seios da filha expostos...Meu instinto foi o de pedir para ela cobrir-se", conta.

A pastora escreve também que esperava que Katy estivesse destinada a ser um líder de louvor.  "Eu reconheci o dom salmista nela. No entanto, ela cantou "Eu beijei uma garota e gostei", e milhares de pessoas se juntaram a ela", lembra. "Uma parte do meu coração disparou, outro partiu pelas milhares de almas famintas sendo alimentados de algo que só alimenta a carne", emenda.

Mary compara o relacionamento entre ela e Katy como entre
Billy Ray Cyrus e Miley Cyrus, e Jon Voight e Angelina Jolie, "cujos filhos cresceram e vivem para a fama e dinheiro, ao contrário das crenças de seus pais."  "Meu Deus, como posso salvá-la de tudo isso? O dinheiro, a fama, a rede, as pessoas ao seu redor, como posso competir?"


@IngridRego

Nenhum comentário:

Postar um comentário