terça-feira, 29 de março de 2011

Show: Katy Perry troca farpas com Calvin Harris

Katy Perry e Calvin Harris trocaram algumas fardas através do Twitter. O músico, que confirmou abrir os shows da cantora no Reino Unido, teria cancelado as apresentações em cima da hora.

- Calvin Harris NÃO estará conosco e CANCELOU seu show no último minuto.

O DJ escocês, que é apontado com o novo namorado de Ke$ha, rebateu o comentário da intérprete de California Gurls e chegou a escrever alguns palavrões, mas depois de arrependeu e pediu desculpas a Katy.

- Desculpe a todos que queriam me ver com a Katy, a equipe dela, de repente, mudou as regras do jogo e eu ia me apresentar sem nenhuma produção. Lamento muito, Katy Perry, eu só estou chateado porque realmente queria tocar com você, mas sua equipe tornou isso impossível.

Por:Paula Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário