quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entrevista: Lady Gaga participa do Fantástico

Na noite do próximo domingo, dia 1, uma participação internacional marca presença no Fantástico, da Globo. Estamos falando de Lady Gaga.

O apresentador da atração, Zeca Camargo, esperou quase três horas em uma suíte de hotel em Miami, nos Estados Unidos, para conversar com a cantora pela segunda vez - a primeira entrevista foi em 2009 - e, em compensação, teve mais tempo para conversar com a artista do que os dez minutos previstos. Isso porque quando os assessores lhe fizeram sinal para encerrar, ela disse o seguinte, conforme o jornalista contou em seu blog oficial:

- Estou gostando dessa conversa, vamos em frente.

Nos 20 minutos de bate-papo, a estrela da música comentou a faixa de seu novo álbum, Born this way.

- São de experiências pessoais assim que o disco é feito. Nos meus dois primeiros trabalhos, eu estava olhando o ‘monstro da fama’ de longe, mas agora eu estou dentro dele – e a única maneira de dominar essa fera é buscando dentro de você histórias verdadeiras.

Por:Paula Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário