terça-feira, 5 de abril de 2011

Vídeo: Charlie Sheen ridiculariza a si próprio

Charlie Sheen gravou um vídeo ridicularizando suas próprias aparições recentes na mídia, de acordo com o The Sun.

O ex-ator de Two and a Half Man utilizou uma entrevista dada ao programa Good Morning America como base para o filme de sete minutos. Ele manteve as perguntas da repórter Andrea Canning, mas gravou novas respostas.

Quando a jornalista pergunta se está usando drogas, ele parece perturbado e faz piadas sobre suas frases de efeito, sobre sua obsessão por usar camisetas estampadas com slogans e sobre o vício em nicotina. Em um determinado momento ele aparece com cigarros nas narinas e nas orelhas.

O vídeo já foi visto cerca de 400 mil vezes. Segundo o The Sun essa pode ser uma tentativa de desviar o foco de atenção de seu criticado espetáculo My Violent Torpedo of Truth/Dead is Not an Option.

Ele admitiu que se sentiu envergonhado depois das vaias em sua noite de estreia. O ator contou a E! Online como reestruturou o show depois do desastre da primeira apresentação em Detroit:

- Eu fiquei acordado até 5:30 da manhã trabalhando nisso, cheguei ao palco às 8:30 e daí surgiu uma ideia. Mas houve um momento no ônibus em que eu pensei, não dá para continuar, vamos para casa, conta ele.

Em Chicago, no segundo show, foi acrescentada uma sessão de perguntas e respostas, o que agradou muito ao público e rendeu críticas positivas. 


Por:Paula Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário