quarta-feira, 4 de maio de 2011

Beyoncé: - Às vezes as coisas se complicam, diz sobre a mãe

Trabalhar com a família tem suas vantagens, e Beyoncé sabe muito bem disso. Em entrevista para a revista More!, divulgada pelo jornal Daily Mail, a cantora afirma que o fato de ter sempre parentes por perto faz com que as viagens de turnê e divulgação se tornassem menos estranhas e solitárias. Mas, nem sempre é este mar de rosas.

Para quem não sabe, Beyoncé trabalha com a mãe, Tina Knowles, que é sua stylist e também designer da grife House of Deréon. Recentemente, ela encerrou a parceria com o pai, Matthew, que era seu empresário, justamente por discordarem dos rumos de sua carreira.

- Às vezes, as coisas se complicam. Minha mãe e eu trabalhamos tão bem e concordamos. Bem, 99% das vezes. O 1%? Somos humanas. E, às vezes, a gente fica em um vai e vem, mas nunca dura. Tenho sorte porque posso deixar as coisas sob responsabilidade dela e saber que tudo ficará bem e ótimo. E como digo, sempre concordamos. Por outro lado, meu pai e eu discordamos muito, mas sempre por negócios.

Por:Paula Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário