sexta-feira, 6 de maio de 2011

Palavrões: Johnny Depp aprende com Penélope Cruz

Penélope Cruz pode até ser uma mãe de família, mas isso não impede que ela solte alguns palavrões de vez em quando. De acordo com o site US Magazine, durante coletiva de imprensa, o ator Johnny Depp afirmou que Penélope conhece uns bons palavrões em sua língua materna, o espanhol, e que não tem vergonha de espalhá-los.

Ela me ensinou os piores palavrões sexuais da língua espanhola que eu já ouvi. É uma pena que eu não possa repeti-los agora.

O ator, ainda, afirmou que a química entre eles foi perfeita durante as filmagens do novo filme da saga Piratas do Caribe, realizado dez anos após eles trabalharem juntos pela primeira vez no longa Profissão de Risco.

-Eu fiquei muito, muito animado quando soube que ela viria para o filme. Eu sabia que ela seria não apenas uma boa oponente, mas alguém que arrasaria nas cenas. Ela foi incrível!


Por:Paula Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário